fevereiro 09, 2012

Metalizados!

Por muitas vezes considerados bregas e over [eu ainda tenho esse preconceito, confesso!], os metalizados estão com tudo e eu trouxe algumas idéias fáceis e discretinhas de usar:

A primeira vem da Maria Bonita Extra, na Fashion Rio. Um metalizado escondido... quanto aquele casaquinho vem com linhas douradas ou o tecido só aparece o metal sob a luz. Para combinar, uma textura diferente, mas sem muita cor. Informação sem muita informação, sabe?
O segundo look é também do Fashion Rio e propõe o metalizado colorido, mas não necessariamente brilhante. Na verdade, o que tem aparecido é metalizado e não 'cromado'. Com a peça, vem uma estampa, só que combinandinho, no mesmo esquema do outro look (Color blocking? Onde?).
As outras dicas estão ligadas aos acessórios e acho qur todo mundo usa. Eu, particularmente, tenho aversão à cromados, em especial sapatos (não usaria esse da Schutz), mas tá aí a sugestão, se faz seu gosto. Uma versão menos chamativa, mas não menos fashion é esse oxford Picadilly (sinônimo de conforto) e tem aquele metal discreto, meio fosco que falei ali em cima. Nas bolsas, fica bem mais fácil ousar. Clutch metálica já é acessório de sempre nas festas, dá pra encontrar em qualquer loja. E uma tote metalizada é pra quem quer fazer a perua mesmo.

3 comentários:

  1. Como não usar esse da schutz??! Lindo! Usaria fácil, fácil com uma roupa meio neutra, tipo um vestido preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, com um vestido preto rola mesmo... é uma ótima ideia!
      eu achei o modelo bonito, claro...
      mas sabe aquela coisa que você tem complexo? pois é. sapato nesse estilo cromado eu posso achar lindo, mas não me imagino usando, sabe?

      Excluir
  2. sei sim como é! inclusive, ganhei uma bolsa de mamis que é prata e ainda por cima tem franjas! só não sei se tenho estilo pra isso... hahahha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Sua participação é muito importante para nós!